quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

a paz do SENHOR meus amados irmãos estou dando inicio a este blog pela primeira vez, mais eu creio que com ajuda do nosso SENHOR JESUS CRISTO eu vou fazer meus estudos bíblicos para honra e glória de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário